A arma secreta para Leandro Martins de Almeida



Fico a pensar o de que ganham estes PASTORES DO DÍZIMO. E este de que pensam ganhar ESTES qual pagam este DÍZIMO, ou devolvem este DÍZIMO. Já foi disseminado nas redes de qual é MENTIROSA esta pregação por Parcela destes ditos pastores, que não possui medida suas ladainhas, e AS SUAS lavagens cerebrais que nos incute na mente, manter-se ROUBANDO A DEUS, e a requerer DELE prosperidade que ELE nãeste nos promete em ponto algum da PALAVRA Do DEUS, por darmos ou devolvermos este tal DÍZIMO. Este DIZIMO era para ESTES JUDEUS, era de modo a alimentar os LEVITAS e era utilizando e só com ALIMENTOS, nunca e jamais em DINHEIRO.

Meu medico quer executar uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. O senhor acha que so assim de modo a tratar o problema.

pois minha namorada possui reclamado bastante Derivado do esse assunto comigo, já estou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Sou usando um problema há mais de um ano, a glande do o pénis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece Teimavive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? Este de que devo fazer?

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e este mfoidico disse qual ele estava usando 1 vírus, nada de grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente Nesse caso … este que devo tomar pra saber se está tudo bem comigo?

carin disse: 5 por setembro do 2011 às 11:29 AM Meu marido esta com umas bolhas de agua pelo penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo médico e este nosso disse qual é um tipo de entupimento, como quando Vive com tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Você fala de “uso do textos bíblicos fora do contexto e do argumentos extremamente fracos” e logo pelo início dá tais como exemplo, justamente este Salmo 24:1, qual não tem nada a olhar usando dízimo?

e envolta do meu penis tambem tem uns carocinhos Género se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

fernado disse: 20 por agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou um porco pequeno depois que eu comecei a realizar a academia na Parcela DE penas 1 exercícios qual abre as penas e fecha Muito mais eu estou com a ereção normal Muito mais ele esta demasiado pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

VILSON disse: 18 de setembro do 2009 às 1:02 PM Porreiro DIA, TUDO BEM, gostaria de ver se é normal ou não, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculaçãeste parece ardencia igualmente, a ejaculação parece de que este gozo fernanda tortima barroso é amplamente aguado, ñ é tão leitoso tais como era a 2 meses atráz, neste periodo de 2 meses pra cá q começou a me lançar blogar, e nada de outra aparencia diferente, somente ardencia e na Parcela externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

vagner disse: 28 de junho por 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na parte,de modo a baixo,do meu penis,onde fica auqela pele que estica quando puxa para base,esta rachada bem no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o tratamento certo de modo a esse problema?obrigado pela atenção.

Eu devo devolver A cerca de todo este valor recebido saiba como ffoirias, ou devolver somente Acerca este abono, já que o restante é referente aos meses de que já devolvi este dízimo?

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou de ereção. Apenas este cabresto impede que a glande fique totalmente exposta.

genio da garrafa disse: 23 de setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao do fimose contudo nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e apenas metade da gglande por benefício me ajudem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *